quinta-feira, 1 de abril de 2010

01.04.2010 - Segunda ultrassonografia...

Hoje dia 30.03.2010 fiz a minha segunda  ultrassonografia. A médica Marize de Barral disse que o nosso baby esta se desenvolvendo muito bem, graças a Deus! Fiquei um pouco triste porque eu não ouvi o coraçãozinho do meu bebê ainda. 

A médica pediu para eu  repetir a ultrassonografia no dia 08.05.2010 as 11h.

RELATÓRIO DESCRITIVO DA ULTRA
Utero anteverso flexão, contorno regular, aumentado de volume e miométrico homogêneo. Na cavidade uterina observa-se a presença do saco gestacional único, íntegro e tópico, normalmente implantado, contendo embrião único, medindo 5,3 mm em seu coprimento crânio caudal, batimentos cardíaco não vizualizados durante a realização do exame. Gestação tópica de 6 semanas e 2 dias!

AOS OLHOS DO PAI, MEU BEBÊ É UMA OBRA-PRIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário