sábado, 17 de abril de 2010

16.04.2010 - Deus quer o melhor para seus filhos...


Começou a minha luta, no dia 15.04.2010 a noite começou a sair horrores de sangue.. Jesus, quanto sangue!

Dia 16.04.2010 pela manha, fui para a emergencia do HJValente e quem me atendeu foi a Dra Patrícia, que solicitou uma US. Minutos depois,fizeram uma US e foi constatado que ainda tinha resíduos dentro do meu útero. 
Então, fiquei internada para fazer a curetagem e o procedimento foi: me colocaram no soro e inseriram 2 comprimidos intravaginal. 
Logo apos um tempo, a medica veio fazer o exame de toque para saber se o colo do meu utero estava dilatado e com a propria mão puxou um bolinho, durinho que media uns 4 cm no qual foi solicitado a análise.

Horas depois, ela solicitou outra US e graças a Deus, meu útero já estava limpo e por isso, não fiz a curetagem.
Deus não dá vitória, sem luta. 

"...Sonhávamos, esperávamos
Quando o Senhor restaurou nossa sorte
E o nosso sonho se realizou..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário