sexta-feira, 17 de setembro de 2010

17.09.2010 - 1ª US - 7 semanas e 0 dias

 A primeira vez

A primeira vez que meus olhos te olharam
Se encheram de lágrimas e como nunca brilharam
Tão pequenino ser com um poder imenso
O poder de fazer amar,amor puro,intenso

A primeira vez que ouví seu pequeno coração
Não conseguí conter toda minha emoção
Sabe bem o que sentí vida minha
Pois é meu corpo que com carinho te aninha

A primeira vez que ví seus desajeitados movimentos
Não contive o riso de felicidade,que belo momento
Me sentí poderosa,incrível,mágica,enfim
Me sentí tudo isso e muito mais por estar dentro de mim

A primeira vez que ví seu rostinho lindo
Foi como estar diante de um anjo sorrindo
O amor dando forma ao milagre da vida
A vida me ensinando a amar sem medida. 


Meu bebê está com 7s e 0d e está medindo 9,3mm


Olha a imagem ampliada, meu bebê é lindo!!!

 
Que felicidade, meu bebê está com os batimentos cardíacos!

OBRIGADA SENHOR!

Ultrassonografia Obstétrica 
Realizada dia 17.09.2010 pela Dra. Marise na Clinica AMG.
Embrião único medindo 9,3mm.
Gestação tópica de 07 semanas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário