quarta-feira, 10 de março de 2010

10.03.2010 - Primeira consulta...


Hoje dia 10.03.2010 foi a minha primeira consulta na Polimed com a ginecologista Mariluce Ferreira Souza. 

Resumo:
1) Dores na barriga: É normal só não pode ter sangramento, isso sim é principio de aborto.
2) Ácido fólico: Comecei dia 17.02 e quando soube que estava gravida dia 05.03 parei de tomar, hj dia 10.03 a medica disse que posso continuat tomando até os 3 meses de gestação.
3) Grupo Sanguíneo: Ela anotou na minha ficha, Jazi AB+ e o meu O+.
4) Cesária: Ela me falou quem tem cifose pode tomar a raqui para fazer a cesariana e irei sentir muitas dores durante a gestação, principalmente nos ultimos meses.
5) Peso: Estou com 53 kilos.
6) Idade Gestacional: mais ou menos 4 semanas.
7) Mês do parto: Novembro

Exames:
1) Ultrassonografia
2) Glicemia, Cultura urina, Antibiograma, S.Urina, Hemograma, Plaquetas, Teste de falcemia, Grupo Sanguineo, Fator RH, Rubeola, Toxoplasmose, Citomegalo vírus, AgHBS, VDRL e HIV 1 e 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário